terça-feira, 25 de outubro de 2011

Missa com Oração por Cura e Libertação - 21.10.2011


A missa de cura e libertação da última sexta-feira foi celebrada pelos Padres Miro e Cláudio, a missa foi totalmente especial, pois o tema da noite era agradecimento.  Em vez de fazerem pedidos ao Senhor, os fiéis apenas agradeceram a Ele pelas graças e bênçãos recebidas até o momento. Em virtude disso, o Santíssimo não “andou” pela igreja como de costume, e sim ficou no Altar para ser adorado.
Durante a adoração os Padres solicitaram ao povo que orassem em voz alta. “Fale com Deus, não tenha vergonha, não se importe se quem está ao seu lado vai ouvir, concentre-se e dirija seus agradecimentos a Ele, reconheça todas as coisas boas que o Senhor tem feito em sua vida”, afirmou Padre Cláudio.
Um dos momentos mais emocionantes da missa ocorreu quando Padre Miro contou sobre o milagre que aconteceu com a menina Fabiana, vítima de um acidente de carro há duas semanas. Segundo ele no dia da Santa Missa em Honra a Nossa Senhora Aparecida, 12/10, enquanto os padres concediam uma benção especial às crianças presentes na igreja, uma pessoa lhe entregou um bilhete com o nome de Fabiana, pedindo fortes orações e dizendo que a menina estava com estado grave de saúde e encontrava-se na UTI.
“Mesmo sem saber exatamente quem era a menina e o que havia acontecido com ela, rezei com fé e encostei o bilhete no manto de Nossa Senhora, pedi a Ela que intercedesse pela criança junto ao Seu Filho. Uns dias depois recebi a notícia que Fabiana havia melhorado, tinha saído da UTI, conseguia reconhecer seus pais e aos poucos já conversava com os familiares. E hoje graças a Deus essa nossa amiguinha está aqui na igreja no primeiro banco para agradecer pela graça que recebeu”, disse Padre Miro.
De pé todos aplaudiram e agradeceram ao milagre. “Hoje todo mundo aqui está sabendo que existe milagre, até os médicos me disseram que foi um milagre, eles disseram: sua filha estava morta e Jesus a devolveu a vida, eu agradeço a Ele e a Nossa Senhora Aparecida se não fosse por eles Fabiana podia ter morrido”, disse a mãe da menina.
Abaixo seguem algumas fotos da missa de cura e libertação, sendo que a primeira imagem destaca o momento exato em que na missa do dia 12/10 Padre Miro pediu a Nossa Senhora que cuidasse da vida de Fabiana...

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. (Coríntios)
-Outros destaques:
As missas de cura e libertação estão sendo gravadas em CD para que pessoas que não conseguem ir até a igreja, ou acompanhar a transmissão via rádio, possam ouvir em outro horário em suas casas. O CD e uma caixinha de fósforos com a imagem de São Luiz Orione podem ser adquiridos a um preço simbólico de 5,00 reais.
Para terminar, antes da bênção final, os Padres Miro e Cláudio ainda pediram a colaboração do povo para como o abaixo assinado em prol da Rádio Sidera, 18 pessoas se comprometeram em recolher assinaturas em seus bairros. Maiores informações no próprio site da Rádio.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário