terça-feira, 29 de novembro de 2011

Seminário de Vida no Espírito Santo


No último final de semana o Grupo de Oração  Rainha da Paz promoveu o Seminário de Vida no Espírito Santo aqui no Colégio Dom Orione. Foram por volta de 80 os participantes, vindos a grande maioria de Siderópolis, Centro e Comunidades, além de algumas pessoas de fora.
O Seminário tem uma organização própria, com muitas pregações e momentos fortes de oração. Pudemos contar com o apoio total da RCC da Diocese de Criciúma, através da Iracema e do Ronaldo.
Abaixo temos alguns relatos de pessoas que participaram deste Seminário e algumas fotos:


"O Seminário de Vida no Espirito Santo para mim, foi um grande Renovar, Reforçar na Fé. 
Foi um momento único e maravilhoso de grande sintonia com Jesus.  Um momento de entrega total a Força do Espirito Santo que eu jamais quero deixar de sentir.
A força e o amor que tomaram conta de meu coração, e que não vinham do entusiasmo e da segurança dos pregadores, mas da Palavra de Deus, me encorajam a dar os primeiros passos para a grande missão que o Pai reserva para mim. Que eu sei, não será fácil!!!! 
Este Seminário aconteceu no tempo certo, no tempo que o Próprio Jesus preparou para cada participante, para que se entregue ao serviço do Reino de Amor. Foi uma experiência profunda e intensa com Jesus que é o Próprio Pai,  o Filho e o Espirito Santo. E partindo deste experiência , não há como minha vida não ser diferente.
Parabéns aos organizadores por esta oportunidade que nos ofereceram. Sabemos que foi obra D"aquele que nos fortalece: Jesus Cristo!
Que Ele abençõe a caminhada de cada um de nós, seus filhos e filhas. Amémmmm! "
 Marcia Severo Salvaro.

"Foi uma experiência única, de fortalecimento na fé, de conhecimento e de propósito de Mudança na vivência familiar e Comunitária."
Marcelina de Matia

"O Seminário de vida no Espírito Santo foi muito bom, e principalmente educativo. Não se ama o que não se conhece; então existe muita carência de sabedoria da palavra e achei o seminário muito enriquecedor neste aspecto. Com a graça da palavra me sinto mais forte espiritualmente e preparado para uma real mudança de vida à caminho da santidade vivendo a unidade na nossa Paróquia."
Jorge Luiz Pais

"Seminário de vida no Espírito Santo para mim foi bom e maravilhoso. foi um despertar para a vida, foi abrir a nossa mente, e enchergar as coisas de Deus, foi acreditar mais no dons do Espírito Santo. Foi um momento para tirar muitas dúvidas sobre o pecado, sobre nova vida de cristãos e sobre o Batismo no Espírito Santo por aqueles que ainda não participam da Renovação Carismática Católica.
Os palestrantes foram muito ungidos, tanto nas palestras, como nos testemunhos, sempre baseados na palavra de Deus. Eu achei que foi uma catequese, nos ensinou muito. A viver melhor com Deus. Por isso tenho a certeza que neste encontro aconteceu muitas curas e libertações.
Agradecemos de coração aos padres Claudio e Miro. Tudo isso é graça de Deus.
Esperamos que aconteça muitos mais encontros destes, aqui em Siderópolis, para renovar muitos corações, e para sermos abençoados e mais convertidos.
Salve maria."
Adília M. Rovaris



Nenhum comentário:

Postar um comentário