segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Missa de cura e libertação - 16/12/2011...


Na última sexta-feira aconteceu na Igreja Matriz mais uma missa de cura e libertação presidida pelo Padre Miro. Conversamos com algumas pessoas para saber o que elas pensam a respeito dessas missas:

“Nós passamos a viver a vida de outra maneira quando descobrimos que o dom do espírito santo é um poder real e está ao nosso alcance. É algo novo, que nos renova, porque a nossa saúde começa por dentro, pelo coração, pela alma. A igreja unida nos protege contra o mal, quando tudo é tomado pelo poder da misericórdia de Deus com a força do Espírito Santo. E a cada missa essa ação se renova. E isso é muito bom”.
Eliane Felisberto da Rosa - Siderópolis

“A missa é um momento forte de fé  e muita emoção durante toda celebração”.
Ivania De Lorenzi D’Agostin - Siderópolis

“Tenho participado das missas de cura e libertação e tenho gostado muito, mas sei que toda e qualquer missa só é válida quando vamos realmente por vontade própria, com o coração aberto para agradecer a Deus por todas as graças que alcançamos”.
Jair Jorge Salvaro - Siderópolis

“Sou uma pessoa muito católica, acredito que quem tem fé é tocado por Deus, sinto que o coração de muitas pessoas está sendo purificado e muitos milagres estão sendo realizados. Sempre depois de rezar me sinto mais calmo, mais feliz e consigo resolver meus problemas com mais facilidade, sou grato a Deus pelos milagres que Ele fez em minha vida”.
Samuel Ronsoni - Siderópolis

“A missa é transformadora, ela tem mudado a mim e minha família, estávamos passando por um período  conturbado, e depois de começar a participar minha família está cada vez mais unida, mais leve e mais feliz, agradeço muito quem nos convidou a participar desse momento de cura e libertação, muitas bênçãos estão sendo recebidas”.
Alessandra Viegas - Criciúma

“As missas de cura e libertação tem por intenção louvar a Cristo, curar nossas feridas e nos libertar das amarras do pecado. Suas palavras renovam o nosso desejo de crer, crer num Jesus que tudo pode, basta você acreditar, desejar e aceitar a presença dele em seu coração. Quem crê e tem fé recebe muitas graças, e isso é provado toda semana através desta Santa Missa. Agradeço aos padres por renovarem nossa fé a cada semana”.
Karina Damin Carminatti - Siderópolis










Nenhum comentário:

Postar um comentário