sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Missa de cura e libertação - 25/11/2011

    
     Sexta-feira passada Padre Cláudio presidiu a missa de cura e libertação na Igreja Matriz. Essas missas têm atraído à participação de muitas pessoas, não apenas de Siderópolis, mas também de Treviso, Criciúma e outras localidades.
     A família de Alessandra Viegas, que reside no bairro Próspera em Criciúma, tem participado todas as sextas. “Desde a primeira vez que assisti a missa não parei mais de vir, às vezes sinto que as palavras do Padre parecem ser ditas para mim”, disse Alessandra.
     Um momento de muita comoção durante a missa aconteceu quando os fiéis se colocaram de joelhos próximos ao altar sagrado e receberam as orações dos servos do Grupo de Oração Rainha da Paz.
     Para Eliege Consoni essas missas tem sido um grande derramamento do Espírito Santo. “Quando os servos fizeram suas orações foi possível sentir uma força enorme, era a força que vem de Deus que estava agindo e curando muitas pessoas”, destacou ela.
     Após a adoração, houve mais um momento emocionante, foi quando o Santíssimo passou entre os fiéis que formaram um extenso corredor para recebê-lo, uma vez que todos queriam tocá-lo.
     “Toda missa é importante, mas essa foi especial, pois desde o início o Padre já entrou com a cruz de Cristo na mão, e ainda ensinou a oração de São Bento, repetindo-a por três vezes”, ressaltou Eliege.
     Segundo Padre Cláudio é importante usarmos o crucifixo e também a medalha de São Bento para que estejamos protegidos de todo o mal. Ainda conforme Eliege Padre Cláudio foi muito abençoado, “A missa foi uma verdadeira catequese, e as pessoas precisam disso”, afirmou entusiasmada.
     A oração de São Bento é: “A cruz sagrada seja a minha luz, não seja o dragão meu guia, retira-te satanás, nunca me aconselhe coisas vãs, é mal o que tu me ofereces, então bebe tu mesmo do teu veneno”.

Vale lembrar que as missas de cura e libertação estão ocorrendo todas as sextas-feiras às 19:00 horas na Igreja Matriz. Participe!

Quer destacar eventos e fotos de sua comunidade aqui também?!
Envie para nós: debora.rh@cbelluno.com.br














Nenhum comentário:

Postar um comentário