segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Apresentação do novo pároco...



  No dia 19/02 aconteceu na igreja matriz à apresentação do novo pároco de Siderópolis, Padre José Luiz Sauer. Durante a celebração todas as comunidades da paróquia e seus ministros da eucaristia deram as boas vindas e desejaram coragem e força ao Padre José Luiz em sua nova missão.
  Com sua pouca idade e com apenas um ano de sacerdócio o novo pároco demonstrou carisma e grande alegria por estar à frente de nossa paróquia. Da mesma forma, ressaltou sua alegria e satisfação ao citar a permanência do Padre Claudio Peters em Siderópolis. “Pe. Claudio representa um grande ícone em minha vida, pois foi meu formador e estou feliz em ‘trabalhar’ com ele”, afirmou José Luiz.
  Ambos os padres foram recebidos com carinho pelos fiéis que os presentearam com uma estola de Nossa Senhora Aparecida, tal gesto significa que nossa paróquia entrega com esperança estes jovens pastores aos cuidados de nossa Mãe e Padroeira.  
  Após a apresentação os ministros organizaram uma confraternização em que também foi comemorado o primeiro aniversário de sacerdócio do Padre José Luiz. Por fim, destaca-se que no dia 26 de fevereiro às 9h, na igreja matriz, o Bispo Dom Jacinto Flash oficializará a posse do novo pároco.

Fotos: Sandrini/Sidera.





Nenhum comentário:

Postar um comentário