domingo, 26 de fevereiro de 2012

Missa de posse do novo pároco e vigário paroquial...


  Nesta manhã de domingo foi realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida à missa do primeiro domingo da Quaresma e a posse do novo pároco Padre José Luiz e do vigário paroquial Padre Claudio. Desta forma, pode-se dizer que os sideropolitanos iniciaram a caminhada quaresmal de maneira especial, e junto a esses sacerdotes puderam renovar sua fé e esperança se preparando assim para a chegada da Santa Páscoa. Além disso, os fiéis presentes na celebração ainda contaram com as iluminadas presenças do Padre Miro, diretor do Colégio Dom Orione e Formador do Seminário, do Padre Gilmar, na condição de representante do Provincial Orionita Padre Aparecido, e do nosso pastor querido Bispo Diocesano Dom Jacinto, o aniversariante do dia.

  Deixamos registradas as nossas felicitações e boas-vindas aos Padres José Luiz e Claudio! Que Deus e Nossa Senhora Aparecida os abençoe sempre!

  Destacaremos nas próximas postagens todos os ritos dessa belíssima celebração de posse do novo pároco e vigário de nossa paróquia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário