sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quinta-feira tem Grupo de Oração na Igreja Matriz...



   Você está convidado a participar toda quinta-feira às vinte horas na igreja matriz de Siderópolis do Grupo de Oração Rainha da Paz da Renovação Carismática Católica. Com muita animação e cantos bastante acolhedores cada semana o grupo aborda um estudo diferente.
   Neste último louvor houve a participação especial do Grupo Divino Oleiro de Criciúma. O pregador André e seus amigos estão a quase três anos compartilhando histórias de vida e levando a palavra de Deus por onde passam.
   André esteve “afundado” em drogas pesadas como cocaína e crack por oito anos. No entanto, quando tudo parecia perdido André se sentiu tocado por Deus e percebeu que era possível dar a volta por cima e encontrar a própria felicidade.
   “Minha mãe nunca desistiu de mim, enquanto eu me drogava ela rezava, antes os vizinhos diziam ‘lá vai o seu filho drogado’, hoje eles dizem ‘lá vai o pregador da palavra de Deus’, afirmou.
   Ainda neste sentido, André frisou que é preciso ter esperança e nunca abandonar a realização de um sonho, por mais simples ou difícil que pareça ser.
   “Seja qual for o seu sonho Deus vai lhe ajudar a realizá-lo, não o abandone, não o enterre, apenas faça sua parte e confie no Senhor, mas confie de todo o seu coração”, destacou ele.
   Para encerrar a noite Pe. Claudio ressaltou que na próxima semana o Grupo de Oração iniciará um estudo detalhado sobre os 10 mandamentos.
   Todos que buscam um momento de louvor com troca de experiências e conhecimento estão convidados a participar. Saiba que quem vai uma vez não deixa mais de ir!








Nenhum comentário:

Postar um comentário