segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Retiro de Carnaval Vinde e Vede 2012...


     Está chegando o Retiro de Carnaval Vinde e Vede 2012! Quem já foi pelo menos uma vez tem muita história pra contar e momentos lindos pra recordar! A cada ano que passa - esse será o 16º - o Vinde e Vede se supera, ficando cada vez melhor. Seja na sua estrutura, na alimentação, na organização, nas pregações, na música e principalmente, na presença de uma juventude de coração aberto.
     Enquanto muitos se preparam, fazem planos de como e onde será a “folia” de carnaval, existem os que pensam diferente e estão ansiosos em ver toda a galera reunida em uma grande celebração, em retiro, envolvida em um clamor à Deus. A proposta do retiro nesses dias de carnaval é reunir jovens que se encontrarão com outros jovens, que escolheram pelas coisas do alto em tempos tão difíceis, tempos estéreis, em um mundo que só nos distancia de Deus.
     Nós sabemos que a juventude se perde em ilusões, por má influencia e se esquece de Deus. Deixando-se levar por qualquer “onda”, pois muitas vezes lhe falta raiz de Cristo. E o Vinde e Vede é o momento de semear o Cristo na terra fértil que é o coração do jovem para que ele seja, como na proposta da JMJ de 2011, “Enraizados em Cristo e firmes na fé”.
     A edição de 2012 do Vinde e Vede acontecerá do dia 18 a 21 de fevereiro, no Centro de eventos de Criciúma (mesmo local do ano passado). A pregação fica por conta da Comunidade Restauração e a música com a Banda Single Core e outros ministérios. A idade mínima é de 14 anos completos.

     As inscrições poderão ser feitas com os coordenadores de Grupo de Oração, no valor de 35 reais. Nesse valor está incluso:
  • Alimentação de todos os dias de retiro - café da manhã e tarde, lanche em intervalos, almoço e jantar.
  • Alojamento - levar colchão, roupa de cama e material de higiene pessoal.
     Ainda dá tempo de fazer sua inscrição, não fique de fora desse evento especial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário