quarta-feira, 4 de abril de 2012

Reflexão Santa Ceia e Lava-Pés...


   Este vídeo, através de suas imagens e da letra de sua música, faz uma bonita reflexão sobre dois momentos: a Santa Ceia e o Lava-Pés, os quais serão revividos por todos os cristãos nesta Quinta-Feira Santa.

   Sobre o Lava Pés Jesus mencionou: “Ora, se eu senhor e mestre, vos lavei os pés, vós deveis, também, lavar os pés uns dos outros. Porque eu vos dei o exemplo, para que, assim como eu vos fiz, façais vós também.”
(João 13:14-15)

   A respeito da Santa Ceia é dito: “E tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei: isto é o meu corpo, que é partido por vós, fazei isto em memória de mim...”
(Coríntios 11:24 -25)

   Que ao assistir este vídeo possamos refletir sobre o amor de Jesus por cada um de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário