sexta-feira, 29 de junho de 2012

Homenagem especial de aniversário para o Pe. Claudio...



Ontem, 28 de junho, foi comemorado de forma especial em nossa Paróquia o aniversário do vigário paroquial Pe. Claudio Peters. Além da Santa Missa em que os participantes, e familiares presentes, rezaram e agradeceram pela vida do sacerdote, também foram feitas algumas homenagens com palavras e presentes, simbolizando todo o carinho e admiração para com o aniversariante.

Dona Pedrinha, em nome de todos os paroquianos deu as felicitações ao padre. “O senhor é uma pessoa iluminada que Deus colocou em nosso caminho, agradecemos por escolher passar este dia tão importante aqui com a família paroquial, desejamos ao senhor uma vida feliz, saudável e com saúde, que Deus o abençoe sempre mais e que fique conosco por muitos e muitos anos”, destacou ela.

Após a celebração todos se deslocaram ao salão paroquial para uma confraternização. Inicialmente foi realizada uma brincadeira com o padre que teve que passar por um corredor de pessoas e estourar um a um os 43 balões que representavam sua nova idade (entregamos o segredo). Ademais, teve ainda o tradicional “parabéns a você” e uma maratona de fotos, pois todos queriam uma recordação com o querido aniversariante.

Os familiares de Pe. Claudio, de São Ludgero, estiveram presentes durante todas as homenagens. Portanto, o vigário recebeu a benção de passar o aniversário com a família se sangue e com a família paroquial ao mesmo tempo!

Vejam as fotos:  












Um comentário:

  1. Como é bom a gente olhar para estas fotos e ver a alegria estampado no seu rosto, no seu sorriso, é sorriso de Deus. Tambem poder ver a nossa Mae presente e familiares participando da tua alegria. A tua alegria é nossa alegria também.
    Parabens mais uma vez, Que Deus te conserve sempre esta pessoa maravilhosa que você para nós e para a tua comunidade.

    Benisio Peters

    ResponderExcluir