segunda-feira, 4 de junho de 2012

Missa da Santíssima Trindade...


Neste último sábado, aconteceu na Igreja Matriz a Missa da Santíssima Trindade presidida pelo Pe. Miro, com a participação especial da Pastoral da Juventude de Siderópolis, que inclui os grupos de jovens do Centro, Rio Fiorita e Vila São Jorge.

Durante a celebração Pe. Miro destacou a importância da Santíssima Trindade. “O sinal mais sagrado é a Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, cada um com seu significado que em unidade nos protegem e nos guiam. Não podemos nos esquecer de fazer o sinal da cruz, a cruz da Santíssima Trindade é super poderosa, nos resguarda de todo o mal, inclusive o diabo tem medo da cruz”, afirmou ele.

Durante a missa a Pastoral da Juventude apresentou um teatro sobre Santo Agostinho, homem considerado valoroso líder da Igreja, pois deixou suas marcas como verdadeiro discípulo de Cristo.

Além disso, as imagens de São João Batista e Sagrado Coração de Jesus já estão em evidência na Igreja Matriz, por ocasião do Tríduo e Festa que acontece de 20 a 23 de junho de 2012.



 









Nenhum comentário:

Postar um comentário