terça-feira, 24 de julho de 2012

Semana da Juventude em Siderópolis...


A Semana que passou foi em toda a Diocese de Criciúma a Semana da Juventude, e em nossa Paróquia tivemos alguns eventos para marcar esta semana.
Dia 14, sábado tivemos a Santa Missa de abertura, com a participação dos jovens e presidida pelo Pe. Miro de Bona.



No domingo dia 15 tivemos na parte da tarde em nossa igreja o Incendeia, que é um encontro de oração para jovens, preparado pelos jovens. Quem veio nos ajudar foram os jovens da Paróquia São Donato da Içara.



E para marcar o encerramento da Semana da Juventude, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida organizou o Encontro para Juventude no sábado, dia 21.

Foi realizado no Colégio Dom Orione, das 14h às 17h. O tema que do encontro foi “Juventude e Vida”, e o seu lema “Qual vida merece ser vivida?”, com a iluminação Bíblica de Jo 10, 10.

A Semana da Juventude contou com o apoio da Pastoral da Juventude, Pastoral Vocacional, Pastoral Catequética e Renovação Carismática Católica. 
Lembrando que a Paróquia está fazendo um painel para saber qual o rosto da juventude de Siderópolis, aproveitamos para agradecer a participação dos mais de 40 jovens e, aos jovens que ainda não participaram, podem enviar sua foto para pjsideropolis@gmail.com.








Nenhum comentário:

Postar um comentário