quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Homenagem especial de aniversário para o pároco Pe. José Luiz...




Ontem, 05 de setembro, foi comemorado de forma especial em nossa Paróquia o aniversário do pároco Pe. José Luiz Sauer Teixeira. Muitas pessoas se reuniram no salão paroquial para uma confraternização, pois todos queriam cumprimentar e abraçar o querido aniversariante.



Inicialmente foi realizada uma brincadeira com o padre que teve que passar por um corredor de pessoas e estourar um a um os 31 balões que representavam sua nova idade. Foi um momento alegre e divertido que gerou muitos risos.







Ademais, teve ainda o tradicional “parabéns a você”, sendo que aniversariante emocionou a todos ao entregar a primeira fatia do bolo para o vigário paroquial Pe. Claudio. “Agradeço a vocês pelo carinho, saibam que todos são especiais, mas o padre Claudio merece o primeiro pedaço do bolo porque com certeza é meu braço direito aqui na Paróquia”, disse ele num discurso empolgante.






Outras demonstrações de amizade e afeição foram realizadas através da canção que os participantes do Terço dos Homens criaram, além de outras músicas que foram cantadas.





Por fim, as comunidades e pastorais da Paróquia também felicitaram o sacerdote com palavras e presentes, simbolizando o carinho e admiração para com ele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário