sexta-feira, 9 de novembro de 2012

3º dia de Louvor Especial para as famílias...



 
Ontem, 08/11, aconteceu na Igreja Matriz o terceiro dia do Louvor Especial para as famílias, no Grupo de Oração Rainha da Paz da RCC. Os pregadores convidados eram João e Janete, de Criciúma, os quais submeteram os participantes a momentos de reflexão sobre a importância de consagrar a família ao Espírito Santo.
 



“É necessário pedir que o Espírito Santo se faça presente em nossa família, pois o mundo atualmente oferece muitas coisas ruins, se não pedirmos ao Espírito para zelar por nossa família o mundo tomará conta dela”, disse João.


“Quantas famílias não tiram um tempinho para rezar o terço sendo que isso é o que salvará a humanidade. Essas famílias esqueceram o poder do Espírito Santo e o poder de Maria, precisamos rezar pedindo Sua intercessão e confiar que Eles agirão em nossas vidas”, destacou Janete.


No final do encontro foi feito um sorteio para saber quem levaria para casa a imagem da Sagrada Família e durante a semana receberá as orações dos servos do Grupo de Oração. Na próxima quinta-feira será o último dia de louvor especial, não deixe de participar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário