sexta-feira, 16 de novembro de 2012

4º dia de Louvor Especial para as famílias...



 
Ontem, 15/11, aconteceu na Igreja Matriz o quarto e último dia do Louvor Especial para as famílias, no Grupo de Oração Rainha da Paz da RCC. Os pregadores convidados eram Val e esposa, de Criciúma, os quais submeteram os participantes a momentos de reflexão sobre a importância de se unir a família e servir ao Senhor.



“Servir ao Senhor é afirmar que Jesus é o rei das nações, é colocá-lo a frente de todas as decisões que precisamos tomar, é deixarmos que a sua vontade prevaleça em todos os momentos”, disse Val.

 “Uma pessoa de outra religião duvidava de Maria, e eu afirmei: ‘Como você pode amar a Jesus e não aceitar a mãe dele? Como não amar aquela que gerou o salvador?’ Irmãos, servir ao Senhor é também amar Maria”, destacou.



No final do encontro foi feito um momento de forte louvor em que os participantes direcionaram suas orações ao Santíssimo Sacramento pedindo, sobretudo, pela restauração das famílias sideropolitanas.




Para encerrar houve o último sorteio para saber quem levaria para casa a imagem da Sagrada Família e durante a semana receberá as orações dos servos do Grupo de Oração. Na próxima semana novos temas serão abordados, participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário