terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Grupo de Oração Rainha da Paz...



Na quinta-feira, 10/01, ocorreu o primeiro encontro de 2013 do Grupo de Oração Rainha da Paz na Igreja Matriz em Siderópolis. O pregador convidado foi Pe. Claudio que abordou o tema “Nossa Fé”.




“Este ano de 2013 está sendo considerado o ano da fé. Ter fé é confiar o passado, o presente e o futuro a Deus. É aceitar tudo o que acontece em nossa vida tendo a confiança de que o Pai sempre faz o melhor para seus filhos”, disse Pe. Claudio.



“Na Bíblia já está escrito que a nossa fé é a vitória que pode vencer o mundo, por isso não podemos deixar de rezar dizendo: Eu creio Senhor, mas aumentai a minha fé. Essa oração é muito poderosa”, acrescentou ele.




Ao final, o grupo de oração das crianças apresentou um teatro simbolizando que a fé é fortalecida com os ensinamentos da Bíblia, ela é a luz que ilumina nosso caminho e o alimento que sacia nossa fome.



 

O Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica acontece todas as quintas-feiras, às 19:45h, na Igreja Matriz. Toda semana há um pregador e um tema diferente. Participe você também!




Nenhum comentário:

Postar um comentário