terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Seminário de Vida no Espírito Santo...



Nos dias 02 e 03 de março de 2013 acontecerá no salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida o Seminário de Vida no Espírito Santo organizado pelo Grupo de Oração Rainha da Paz da RCC de Siderópolis.

Na ocasião haverá momentos de pregação, adoração, louvor, animação, dinâmicas e estudos que irão aprofundar o relacionamento dos participantes com Deus.

A duração do Seminário é das 08:00 as 18:00 horas no sábado, e das 08:00 as 16:00 horas no domingo. Os padres da Paróquia, Pe. Claudio e Pe. Miro, estarão presentes, bem com outros pregadores convidados, incluindo também o Bispo Diocesano Dom Jacinto Inácio Flach.

Homens, mulheres, jovens, adultos, idosos, enfim todas as pessoas crismadas podem participar do Seminário. As inscrições custam 20,00 reais - individual e 30,00 reais - casal, neste valor está incluída a alimentação dos dois dias.

As inscrições podem ser realizadas na casa paroquial ou com os membros do Grupo Rainha da Paz, Silvio Andrade, Selso Moraes, Thiago Leacina, Marcia Salvaro, Ligia Pais, entre outros.

De acordo com a própria RCC a finalidade do Seminário de Vida no Espírito é ajudar os participantes a encontrarem uma vida mais rica e melhor. É o momento de se encontrarem com Cristo e viver as verdades mais fundamentais acerca do Amor de Deus, do Pecado, da Salvação, da Fé, da pessoa de Jesus Cristo, da Efusão e Carismas do Espírito Santo.

Venha fazer essa experiência de amor! Participe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário