segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Missa da Vitória do 3º Cerco de Jericó - Igreja Nossa Senhora Aparecida - 30/08/15.




Foi celebrada neste dia 30 de agosto Missa da Vitória  do 3º Cerco de Jericó, que teve como tema: Deixai-vos Conduzir pelo Espírito Santo. A missa foi celebrada pelo nosso Pároco Padre Claudio Peters e concelebrada pelos nosso Vigários Paroquiais Padre Osvaldir Mendes e Padre Miro Debona e também com a presença do Diácono Marcelo de Menech Machado. Após a entrada da equipe litúrgica, houve a entrada de todos os Santos vivos que fizeram apresentação neste dias que aconteceu o Cerco de Jericó.  Após a oração do cerco, houve a saída da Arca com todos os pedidos que foram feitos pelos fieis durante o Cerco, estes pedidos foram queimados e antes do final da missa foi trazido as cinzas, e colocado na frente do altar. Após o termino da missa houve as setes  volta como Santíssimo pela igreja e após a Exposição e Benção do Santíssimo. Após foi cantando a musica Vamos Batalhar e o grande momento chegou a derrubada da Muralha, quando a Muralha veio a baixo, os fiéis foram ao delírio. Foi o momento esperado por todos.  
















domingo, 30 de agosto de 2015

Missa do 6º dia do 3º Cerco de Jericó - Igreja Nossa Senhora Aparecida - 29/08/15.


Foi celebrada neste dia 29 de agosto, a missa do 6º dia do 3º Cerco de Jericó, que teve como tema: Frutos do Espírito – Caridade e por intercessão de São Luis Orione, Bênçãos das pessoas portadoras de necessidades especiais. A missa foi celebrada pelo nosso Vigário Paroquial Padre Miro Debona e concelebrada pelo nosso Pároco Padre Claudio Peters e também com a presença do Diácono Marcelo de Menech Machado. Após a entrada da equipe litúrgica, houve a entronização do Santo vivo. O Padre Miro deu a Bênção nas pessoas portadoras de necessidades especiais . A missa contou com fieis das nossas comunidades e de outras paróquias também. Antes do final da missa, foi feita uma homenagem especial para a Capelã Dona Vilma, pela passagem de seu aniversário. Após o termino da missa houve a volta como Santíssimo e após a Exposição e Benção do Santíssimo.













sábado, 29 de agosto de 2015

Missa do 5º dia do 3º Cerco de Jericó - Igreja Nossa Senhora Aparecida - 28/08/15.



Aconteceu neste dia 28 de agosto, a missa do 5º dia do 3º Cerco de Jericó, que teve como tema: Frutos do Espírito –Brandura e Temperança, por Intercessão de São Paulo, com Bênção dos que trabalham no campo e com problemas de surdez. A missa foi celebrada pelo Padre Joel Sávio e concelebrada pelo nosso Pároco Padre Claudio Peters, pelo nosso Vigário Paroquial Padre Osvaldir Mendes. Após a entrada da equipe litúrgica, houve a entronização do Santo vivo. O Padre Joel deu a Bênção nos que trabalham no campo e nos que tem problemas de surdez. A missa contou com fieis das nossas comunidades e de outras paróquias também. Após o termino da missa houve a volta como Santíssimo e após a Exposição e Benção do Santíssimo.
















sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Missa do 4º dia do 3º Cerco de Jericó - Igreja Nossa Senhora Aparecida - 27/08/15.



Neste dia 27 de agosto, aconteceu a missa do 4º dia do 3º Cerco de Jericó, que teve como tema: Frutos do Espírito – Fidelidade, por Intercessão de São Francisco de Assis, com Bênção dos que trabalham com animais e na ecologia. A missa foi celebrada pelo Padre Rodinei Thomazella, que é Provincial da Congregação Orionita e concelebrada pelo nosso Pároco Padre Claudio Peters, pelo nosso Vigário Paroquial Padre Osvaldir Mendes e pelo Padre Milton Quintino de Lima, Secretário da Provincia. Após a entrada da equipe litúrgica, houve a entronização do Santo vivo. O Padre Rodinei deu a Bênção nos que trabalham com animais e na ecologia. A missa contou com fieis das nossas comunidades e de outras paróquias também. Após o termino da missa houve a volta como Santíssimo e após a Exposição e Benção do Santíssimo.













quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Missa do 3º dia do 3º Cerco de Jericó - Igreja Nossa Senhora Aparecida - 26/08/15.



Aconteceu neste dia 26 de agosto, a missa do 3º dia do 3º Cerco de Jericó, que teve como tema: Frutos do Espírito – Bondade e afabilidade, por Intercessão de Santa Bárbara, com Bênção dos que trabalham na mineração e na construção. A missa foi celebrada pelo Padre Fernando Gonçalves e concelebrada pelo nosso Pároco Padre Claudio Peters. Após a entrada da equipe litúrgica, houve a entronização da Santa viva. O Padre Fernando deu a Bênção nos que trabalham na mineração e na construção. A missa contou com fieis das nossas comunidades e de outras paróquias também. Após o termino da missa houve a volta como Santíssimo e após a Exposição e Benção do Santíssimo.